ficha_inscricao-2021

Regulamento dos “Passeios na Minha Terra – 2021-2022” (4)

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, informa que se encontram abertas as inscrições para a edição dos Passeios na Minha Terra  que terão como destino o Concelho de Santa Maria da Feira.

Esta nova rota designa-se “À Descoberta de Santa Maria da Feira”, que se constitui numa proposta diferenciadora para os participantes nos Passeios na Minha Terra, uma vez que vais ser possível a re (descoberta) de alguns dos espaços verdes emblemáticos, edifícios históricos e parques do território.

Neste sentido, os seniores vão dar também o seu contributo à revitalização económica, cultural e turística através da visita ao património, almoço nos restaurantes locais, compras de pequenas lembranças, bem como a revitalização social, neste período de retoma.

O valor da inscrição será de 3 € por pessoa, e poderá ser efetuada nas Associações, Juntas ou Centros Sociais da área de residência e online.

Em anexo segue o regulamento, cronograma , itinerário.

Contactos para mais informações e inscrições:

256928050 – Junta de Freguesia de Romariz ou

Telefone: 256 370800 *932555336 ou por email: divisão.social@cm-feira.pt