Comunica-se que as Termas S. Jorge continuarão em pleno funcionamento até dia 28 de Novembro’20 (término da atual época termal) com a garantia da devida prestação de cuidados de saúde, pelo rigoroso cumprimento das normas de higiene e segurança implementadas, perante este contexto pandémico.

Aproveitamos, para relembrar que, para além dos benefícios concedidos através do Cartão Feira Senior (10 a 15% desconto em tratamentos), os residentes poderão beneficiar de COMPARTICIPAÇAO TERMAL, mediante a apresentação de credencial emitida pelo médico de família, que apresenta o benefício de uma dedução de 35% do valor da despesa termal até ao limite de 95€. Esta medida governamental estará em vigor até ao final do ano.

 Para a marcação de um programa termal nas Termas de S. Jorge é recomendado o agendamento prévio de uma consulta médica, através dos seguintes meios:

INFOLINE: 256 910 360 l SITE: http://www.termas-sjorge.com/marcacao_consulta.asp l FACEBOOK:  www.facebook.com/termassjorge

 Estamos certos, que mais do que nunca, importa prevenir e reforçar a saúde através dos benefícios de uma prática termal, que certamente serão uma mais-valia na promoção da saúde em geral, no reforço do sistema imunológico e na melhoria do bem-estar físico, psicológico e emocional de todos!