Apelo à população!

Relvado sintético – Campo dos Valos – PT50 0010 0000 5717 7430 0013 4

A colocação de um piso sintético no Campo dos Valos, em Romariz é, algum tempo a esta parte, uma aspiração legítima desta Junta de Freguesia, das sucessivas direções do Romariz Futebol Clube e dos Romarizenses que se interessam e que seguem o futebol na nossa Freguesia. Nos últimos anos, em quase todas as freguesias do concelho se procedeu à substituição dos velhos campos pelados por recintos com piso sintético. No Concelho de Santa Maria da Feira, apenas o Romariz, o Soutense e o Caldas utilizam campos pelados, pelo desconforto e insegurança que proporcionam. Neste momento a equipa da Associação Reguenga Palhota, de Romariz, a participar na Liga INATEL, utiliza o recinto desportivo do Fermedo, exatamente porque possui piso sintético.

O elevado custo da sua colocação, cerca de 200 000€, e as sucessivas perturbações nas direções de Romariz Futebol Clube, ao longo dos últimos anos, foram adiando a solução deste problema, mas neste momento parecem reunidas as condições de se avançar para o melhoramento do nosso recinto desportivo. A Junta de Freguesia de Romariz, atenta a esta problemática, está decidida a avançar com o processo e, para o conseguir, conta com a colaboração e o apoio da Câmara Municipal em 50% da obra, até ao limite de 100 000€ e da Associação de Futebol de Aveiro (que concede um subsídio de 5 000€). E para a verba sobrante, conta com a solidariedade e o contributo das instituições de Romariz, em especial do Romariz Futebol Clube, e dos Romarizenses em geral. Trata-se de um espaço público, colocado ao serviço de toda a população da nossa Freguesia.

A Junta acredita que, com esta benfeitoria, o Romariz Futebol Clube, e outras instituições, possam finalmente, apostar nas camadas jovens.

Para o efeito, a Junta de Freguesia criou uma conta bancária, no BPI, com três nomes (Emília Fátima Alves Sá, Anacleto Costa e Alexandra Moreira Rocha) para onde serão canalizadas todas as verbas, todos os donativos para esta nobre causa.

A Junta de Freguesia de Romariz, como proprietária do terreno e infraestruturas, quer deixar aqui um forte apelo à sua contribuição!

COLABORE!!!!

Pode faze-lo para a seguinte conta bancaria:

CONTA NO BANCO BPI: IBAN PT50 0010 0000 5717 7430 0013 4

MUITO OBRIGADO!!!